quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Em visita no Povoado Mineiro Pauline Pereira fala da construção de mais casas populares no município

Nesta terça-feira 20 de setembro, a prefeita e candidata a reeleição Pauline Pereira juntamente com o vice-prefeito James Matias e alguns dos candidatos a vereadores da coligação Consolidando a Integração, Evoluindo o desenvolvimento, realizaram visitas porta a porta na comunidade do Mineiro, e como nas demais localidades que visitou a prefeita recebeu grandes demonstrações de carinho pelos moradores da comunidade.

Após a visita a prefeita falou aos presentes e fez um balanço do grande número de novas unidades habitacionais entregues em sua gestão. Foram mais de mil novas casas entregues em menos de 04 anos.

“Percebemos na nossa caminhada que muitas casas dessa comunidade já foram demolidas, e os antigos moradores passaram para suas casas próprias nos conjuntos habitacionais que já entregamos, assumo o compromisso em fazer mais casas populares, para beneficiar mais famílias aqui do Mineiro e de todo município”, disse Pauline. 

A prefeita segue em campanha e realizará nesta quinta-feira 23 uma grande caminhada em Luziápolis e na sexta-feira 24 é a vez de uma grande caminhada na sede do município.

Nenhum comentário: