domingo, 4 de setembro de 2016

Onda azul: Em Teotônio Vilela grande caminhada de Joãozinho Pereira arrastou multidão nas ruas da cidade

Os moradores de Teotônio Vilela demostraram neste domingo 04 de setembro, que querem mais uma vez Joãozinho Pereira prefeito do município. Milhares de pessoas foram às ruas da cidade e caminharam junto com Joãozinho, Márcio Vilela, com a deputada Jó Pereira, com o atual prefeito Peu Pereira e os candidatos a vereadores da coligação Com a força da Juventude, garantia de muito mais realizar. 

Desde as primeiras horas da tarde o povo vilelense já começava a se concentrar no pátio da Rodoviária Ceci Cunha, aguardando a chegada de Joãozinho e equipe. Eram pessoas vindas de todas as comunidades do município que demostravam seu apoio ao candidato que há 16 anos mudou a história do município.

Quando a caminhada começou um verdadeiro mar de gente tomou conta das ruas por onde passou, como por exemplo, a Avenida Maria Jeane, uma das principais avenidas da cidade que ficou pequena para tanta gente ao lado de Joãozinho. 

Por onde passava Joãozinho e Márcio eram abraçados pelo povo que com muita emoção demostravam a felicidade por Joãozinho voltar a ser prefeito da terra do menestrel.

No final da caminhada uma grande multidão se formou próximo a Praça da Liberdade, e mesmo com as chuvas que caíram trazendo bênçãos para Teotônio, às pessoas permaneceram para ouvir as palavras verdadeiras do futuro prefeito e seus apoiadores. 

“Minha gente querida de Teotônio Vilela, não quero perder tempo falando de adversários, aqui eu vou combater a mentira com trabalho, é só fazer uma Hashtag "Compara aí" e veja quem realmente tem compromisso por Teotônio Vilela” disse Joãozinho, que assumiu compromisso em diversas áreas da gestão do município.

Em seu discurso, Joãozinho também expôs os principais eixos de sua administração, se eleito. “Vamos seguir a transformação na educação que ocorreu na gestão do prefeito Peu Pereira. A partir de 2017, vamos investir maciçamente na construção de escolas, além de adaptar toda a rede municipal de ensino para a educação em tempo integral”. Joãozinho também afirmou que pretende investir 100% dos precatórios devidos ao município em educação – Teotônio deve receber cerca de 14 milhões de reais dessas verbas, causa já vencida na justiça.

A agenda do candidato do PSDB segue com atividades durante a semana. Está agendada a participação do governador Renan Filho (PMDB) na próxima caminhada de Joãozinho, com data ainda a definir.



Nenhum comentário: