quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Coordenadora do Cras de Campo Alegre, Isabela Larisse, participou de importante reunião em Maceió

A fim de debater questões ligadas à execução da política de Assistência Social em Alagoas, mais de 70 pessoas, entre elas, coordenadores de Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas) e secretários municipais participaram na última segunda-feira (12), da reunião mensal promovida pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), na sede da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seades).

De acordo com a presidente do Coegemas, Gizelda Lins, nos encontros mensais o Estado tem a oportunidade de passar informações e trazer os municípios ao debate dos principais assuntos relacionados à área. No encontro desta segunda-feira, os gestores acompanharam uma apresentação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) sobre microcefalia.

A coordenadora do Cras de Campo Alegre, Isabela Larisse, ressaltou a importância das reuniões para o aprimoramento do trabalho nos municípios. “A Seades passa informações dos programas que estão acontecendo, que nós estamos trabalhando e também dos que ainda deverão ocorrer. Isso, com certeza, nos dá muito mais ânimo e condições para trabalhar”, disse.


Com Agência Alagoas 

Nenhum comentário: