sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeitura de Campo Alegre lança mais uma edição da Campanha Compra Premiada

Todos os clientes que fazem compras em todo município de Campo Alegre já podem participar da Campanha Compra Premiada.

A edição 2014/2015 da Campanha Compra Premiada lançada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio e a Secretaria de Finanças visa Conscientizar empresas e comunidade da importância da emissão de notas para o desenvolvimento do comércio local.

Para participar da promoção basta fazer suas compras nos estabelecimentos comerciais do município que estão devidamente aptos a emissão de notas e cupons fiscais, pedir a sua nota fiscal referente a sua compra e ficar na torcida. A cada 20 reais em compras você tem direito a um cupom da promoção, valendo a soma de notas para atingir o valor mínimo.

De posse dos cupons e notas fiscais os clientes devem se dirigir até a sede da Secretaria de Indústria e Comércio no centro de Campo Alegre para efetuar a troca das notas pelos cupons da promoção. Em Luziápolis a troca pode ser realizada no Centro Administrativo Multissetorial na Avenida Fernando Coutinho.

Serão sorteados: 02 Motos 0 Km, 02 geladeiras, 08 computadores e 08 TVs de 42 polegadas. O sorteio acontecerá no dia 31 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: