Rádio Web MJ

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Campo-alegrense Tallyson pode ser o primeiro reforço do Flamengo para 2015

Jogador do ASA-AL, que completa 23 anos em 1º de dezembro, atua como meia e lateral-esquerdo e já é esperado no Rio para exames médicos

O Flamengo caminha entre o sonho de fazer grandes contratações e a realidade de asfixia financeira e contenção de despesas. Ao mesmo tempo em que chegou a procurar Luis Fabiano a pedido de Vanderlei Luxemburgo, o clube age em outras frentes para reforçar o elenco para 2015. Um nome que está em negociação e pode aparecer como primeira contratação é o do campo-alegrense Thalysson, lateral-esquerdo do ASA de Arapiraca.

O jogador já é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos. O contrato com o ASA vence em 1º de janeiro de 2015, o que permite ao Rubro-Negro tratar diretamente com o agente dele. Eleito presidente do clube de Arapiraca, Bruno Euclides admitiu já ter escutado conversas sobre a transação e a tratou como benéfica para o ASA, pois o coloca nos holofotes dentro do futebol nacional. Com posse prevista para o próximo dia 30, Euclides já planeja a próxima temporada. O tema gerou um burburinho dentro do Alvinegro alagoano na última semana.

Atualmente, a posição carece de reforços e conta apenas com João Paulo, que ainda tem futuro incerto no Rubro-Negro. O contrato do jogador, que pertence à Traffic, se encerra no fim do ano e o clube teria que comprar o lateral.

Thalysson completará 23 anos em dezembro e atua como lateral e meia.

Nenhum comentário: