segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Governador visitou obras da rodovia AL 105 em Campo Alegre

O governador Teotônio Vilela Filho, realizou nesta segunda-feira 03 de novembro, uma visita as obras da rodovia AL 105, estrada que interliga o município de Campo Alegre ao Distrito de Luziápolis e o município Teotonio Vilela.

Durante a visita às obras finais da estrada, o governador disse que a previsão de inauguração é para o dia 11 de dezembro.

Com 19,2 km de extensão, 80% deles finalizados, a obra é  realizada com recursos do tesouro nacional e a contrapartida estadual chega a R$ 25 milhões.

"A entrega dessa estrada vai mudar a forma de locomoção nessa região, promovendo a economia de 42 km para quem precisa transitar pelos municípios de Campo Alegre, Teotonio Vilela, São Miguel dos Campos e Junqueiro. Essa integração vai ser fundamental no escoamento da safra agrícola, mais um trabalho importante dessa gestão, que construiu mais de mil quilômetros de estradas em Alagoas", ressaltou o governador.

A visita contou com a participação do deputado Joãozinho Pereira, da prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, do prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira, do prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, da deputada eleita Jó Pereira e vereadores locais.



Nenhum comentário: