sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Usina Porto Rico realiza ato religioso para marcar o início da Moagem 2013/2014

Nesta quinta feira 10 de outubro de 2013 foi realizado nas instalações da fabricação da Industrial Porto Rico S/A um culto evangélico e a celebração da Santa Missa em ação de graças ao início o período da moagem 2013/2014.

A missa foi celebrada pelo Padre João Cesar da Cruz. A cerimônia contou também com a participação dos pastores Edmilson Oliveira, Roberto Lira e o Apóstolo Luiz Pereira do Ministério Betel que ministrou uma palavra de animo e coragem.

Fazendo o louvor final ficou por conta do Pastor Tito Guerra e o Ministério sementes de fé.
João Marcelo, Coordenador de recursos humanos que é neto do saudoso industrial Dr. Olival Tenório Costa, fez uso da palavra onde falou sobre a crise que as usinas alagoanas estão vivenciando pediu a todos os colaboradores que não desistissem e continuassem o projeto de seu avô, e falou também que era com a ajuda dos colaboradores que a Industrial Porto Rico iria ser conhecida novamente como umas das melhores empresas do estado. E por fim enfatizou que a cerimônia de moagem foi e sempre será in memoria de seu eterno avô, Dr Olival.

Estiveram presentes os colaboradores da empresa, a população local, empresários e os fornecedores, Dudu Albuquerque, Carlos Monteiro, e o Gerente da Caixa Econômica João Miguel.

Participaram da solenidade também a senhora Edna Tenório - Matriarca da Família, e os filhos e netos, Maurício Tenório, Marcelo Tenório, Ana Tenório, Durval Tenório, Diego Tenório e Daniel Tenório.

A Usina iniciará a moagem oficialmente neste sábado 12 de outubro.


Nenhum comentário: