segunda-feira, 14 de outubro de 2013

População de Campo Alegre passa a contar com serviços de Raio-X no próprio município

Exames são oferecidos as segundas, terças e quintas-feiras no hospital da cidade

A população de Campo Alegre a partir desta segunda-feira 14 de outubro, passou a contar com mais um serviço de saúde no próprio município. Foi oficialmente aberto na Unidade Mista Senador Arno de Melo, o centro de realização de exames de Radiologia.

O atendimento a população acontece às segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras, sendo que nas terças-feiras o atendimento será para a população do Distrito de Luziápolis que terá a disponibilização de um transporte para o deslocamento até a sede do município.

O serviço de de radiologia foi aberto após uma parceria com o Governo do Estado que fez a doação do aparelho de Raio -x através do Secretário de Saúde Dr. Jorge Villas Boas.
A prefeitura entrou com a estruturação da sala mais os materiais de uso diário e proteção, técnicos de mão de obra especializada.

A abertura do centro representa mais uma avanço na área da saúde no município, onde desde o início ad gestão da prefeita Pauline pereira várias ações que visam melhorar o atendimento a toda população campoalegrense.

Confira a relação de exames de Radiologia oferecidos em Campo Alegre:

Radiografia do crânio, radiografia da coluna cervical, radiografia do braço, radiografia do ombro, radiografia do antebraço, radiografia da mão, radiografia do punho, radiografia da bacia (criança e adolescente), radiografia da coxa, radiografia da perna, radiografia do calcânio, radiografia do joelho, radiografia do pé, radiografia do tórax, radiografia do abdome (criança).


Nenhum comentário: