quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FAPEN realiza reunião com secretários municipais e fortalece parceria entre os órgãos

O assunto principal debatido na reunião foi “desvio de função”

Em reunião ocorrida na sede do Fundo de Aposentadorias e Pensões - FAPEN na manhã desta quarta-feira (09 de outubro de 2013), com a presença de todos os Secretários Municipais, médicos da junta, o procurador José Maria e a equipe do FAPEN, liderada por sua Diretora Presidente Géssica Cleide Costa, foi realizado um grande debate relacionado ao tema "DESVIO DE FUNÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO". Na oportunidade, foram realizados esclarecimentos em relação às questões ligadas ao desvio de função por atestado médico dos servidores municipais.

A junta médica, composta pelos médicos José Yroldo e Eugênio Pacelli, explicou aos secretários e ao representante da procuradoria os critérios e motivos que levam a junta médica a indicar a necessidade do desvio de função, ressaltando como deve ser o procedimento administrativo para a implementação da referida  medida.

Na oportunidade, reforçou-se a parceria entre os vários órgãos do município numa clara demonstração de que “juntos se constrói um futuro melhor para todos."
A diretora do órgão Géssica Costa, parabenizou a prefeita Pauline Pereira por mais esta nobre iniciativa.


Nenhum comentário: