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terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeitura implanta emissão de Carteira de Trabalho em Campo Alegre

A Prefeitura de Campo Alegre implantou na sede do município o Posto de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS. O serviço já está funcionando de segunda à sexta no horário das 8h às 17h, na Secretaria de Indústria e Comércio no centro da cidade. 

A implantação do setor foi possível através de Parceria da Prefeitura Municipal com o Ministério do Trabalho por meio da Superintendência regional do Trabalho visando à descentralização do serviço.
Com a implantação do setor de emissão agora os campo-alegrenses não precisam mais se deslocar para outras cidades para fazer a emissão da Carteira de Trabalho.

“Estamos ampliando a divulgação deste serviço para que os moradores de Campo Alegre que precisem tirar a carteira de trabalho não precisem se deslocar a outros municípios para fazer isso” disse a responsável pelas emissões Valdilene Simplício.

A Carteira de Trabalho garante o acesso a alguns dos principais direitos trabalhistas, como seguro-desemprego, benefícios previdenciários e FGTS.
O serviço também já está sendo oferecido no Distrito de Luziápolis.
 
Documentos necessários para emissão:
1 º via - Registro de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, (Xerox e originais).
2º via - Os mesmos documentos, mais o B.O no caso de perda, e no caso de continuação, levar a carteira antiga e o número do PIS. Xerox dos documentos e originais
A foto é tirada na hora da emissão.

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