quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alunos do curso PRE/ENEM recebem apostilas com conteúdos das disciplinas do Exame

A distribuição dos módulos foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação

Os alunos que cursam o 3° ano do Ensino Médio no município de Campo Alegre estão tendo uma grande oportunidade para a preparação ao exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2013. A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Coordenadoria Regional de Ensino está promovendo o curso preparatório PRE/ENEM para os alunos que farão o exame.

Nesta quarta-feira 02 de outubro, o secretário adjunto de educação professor Claudio Dacosta, juntamente com os técnicos Leandro Madeiro e Marcos Cavalcante, realizaram a distribuição de 260 módulos de apostilas aos alunos matriculados no curso preparatório. A entrega aconteceu na Escola Estadual dom Constantino e na Escola de Ensino Médio em Luziápolis.

O material didático além de servir como auxílio nas aulas proporciona também aos alunos a possibilidade de aprofundamento nos conteúdos que serão cobrados no ENEM.

O Curso Preparatório para o ENEM (Pré-ENEM) visa o desenvolvimento completo dos alunos nas habilidades e competências exigidas pelo exame. Para isso são ministradas aulas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.



Nenhum comentário: