domingo, 6 de outubro de 2013

Alunos de três municípios participam de Aulão para o ENEM em Campo Alegre

O município de Campo Alegre acolheu neste sábado 05 de outubro, na Escola Municipal Monsenhor Hildebrando, os alunos do 3° ano no Ensino médio das cidades de Campo Alegre sede do município e Distrito de Luziápolis, Junqueiro e Anadia para a realização do Aulão Pré-Enem. Uma parceria da Prefeitura de Campo Alegre e o Governo de Alagoas através da 2ª Coordenadoria de Ensino.
O pátio da escola é bastante espaçoso, mas ficou pequeno para a grande quantidade de alunos que assistiram atentos às aulas ministradas.

A Prefeitura de Campo Alegre deu total suporte para a realização, e a prefeita Pauline Pereira fez questão de marcar presença, falando do seu compromisso com a educação.
Além de incentivar os estudantes a se inscreverem no Enem, os professores ministram aulas especiais de preparação do exame, promovendo simulados e revisões.

Foram ministradas aulas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.



Nenhum comentário: