terça-feira, 29 de outubro de 2013

Eletrobrás apresenta resultados do TAC firmado para melhorias no fornecimento de Energia em Campo Alegre

O chefe do Ministério Público em Campo Alegre, promotor de Justiça Dr. Andresson Charles, recebeu na Promotoria Municipal na manhã terça-feira 29 de outubro, representantes da Eletrobrás distribuição Alagoas, onde foi apresentado a conclusão e o cumprimento dos pontos firmados em um Temo de Ajustamento de Conduta, assinado em dezembro de 2010 visando medidas a curto e a longo prazo para proporcionar melhorias no fornecimento energético no município.

Os dados apresentados pela Eletrobrás agradou a todos os participantes da reunião, onde os representantes da  empresa apresentaram um balaço das realizações que inclusive foi além do que estava previsto no TAC.
Entre as melhorias realizadas, destacamos a divisão de áreas já concluídas, a implantação do alimentador do Povoado Chã da Imbira e a implantação do alimentador da Vila Operária da Usina Porto Rico.

“A Eletrobrás está de portas abertas para atender melhor a toda população, com o oferecimento de uma energia de melhor qualidade e de melhor confiabilidade”, destacou Hugo Tabosa, gerente de Engenharia e Obras de redes da Empresa.

O promotor Dr. Andresson Charles em sua fala parabenizou a Eletrobrás pela conclusão das melhorias, salientando a seriedade em cumprir o TAC.

O vereador Jura destacou que sempre acreditou no trabalho da Eletrobrás, e também parabenizou pela conclusão das melhorias. Já o vereador Abelardo também parabenizou, porém disse que não acreditava no cumprimento do TAC.

As vereadoras Jeane Nascimento e Rejane Santos, representantes do Distrito de Luziápolis também destacaram a melhoria da qualidade da energia no distrito. O secretário de Indústria e Comércio Francisco Joaquim, destacou que acompanhou todo o processo, e que representa grandes melhorias para o município.
O funcionário da Eletrobrás Deraldo Camerino destacou ainda a parceria coma Usina Porto Rico, onde a empresa foi parceira, não colocando empecilhos quanto a passagem das linhas de transmissão em seus canaviais.

Também participaram da reunião os membros da Eletrobrás Juciel Sena e Edjameson Mascarenhas.



Nenhum comentário: