sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Representantes de Campo Alegre participaram da Feira do Empreendedor em Maceió

Campo Alegre participou do maior evento de empreendedorismo do país que é realizado a cada dois anos em Alagoas – FEIRA DO EMPREENDEDOR.

Pequenos e micro empreendedores fizeram parte da caravana que representou a cidade de  Campo Alegre  na abertura da Feira do Empreendedor 2013. O evento, realizado pelo Serviço Nacional de Apoio à Micro e Pequena Empresa em Alagoas (Sebrae/AL), aconteceu no período de 9 a 12 de outubro, no Centro de Convenções, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Na programação, mais de 200 palestras, cursos, oficinas e capacitações para quem deseja abrir seu próprio negócio, ampliar ou melhorar o já existente, além de rodada de negócios. Nos estandes montados numa área de 9 mil m², os visitantes terão acesso a exposições sobre abertura de pequenos negócios, linhas de crédito, orientações sobre abertura de franquias, consultorias e gestão empresarial, tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo e servirá de troca de experiências entre os participantes.

Participou da caravana de Campo Alegre, empresários, empreendedores individuais, cabeleireiros e candidatos a empresários (pessoas que desejam montar um negócio).

Com o tema “Conectando sonhos às oportunidades de negócios”, a Feira do Empreendedor, que acontece a cada dois anos no Estado, teve como foco a inovação e a sustentabilidade. Empresários de todo o País prestigiaram o evento em sua sexta edição.

“A participação neste evento foi de muito importante para os pequenos empresários e empreendedores individuais de  Campo Alegre, pois representa a oportunidade de troca de experiências e informações para a melhoria de seus empreendimentos. A caravana participou de várias oficinas e capacitações de acordo com sua área de atuação”, ressaltou a Coordenadora da Sala do Empreendedor do Município Valdilene Simplício.



Nenhum comentário: