sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Publicado no Diário Oficial da União liberação de recursos para o Centro de Acolhimento em Luziápolis

O Diário Oficial da União desta quinta-feira 24 de outubro, trouxe mais uma conquista para o município de Campo Alegre, quando da publicação da seleção do município para recebimento de recursos para a construção de uma Unidade Regional de Acolhimento no Distrito de Luziápolis.

A nova unidade será referência para a região, sendo base para os municípios de Campo Alegre, Junqueiro, Teotônio Vilela e São Miguel dos Campos.
A obra está orçada em R$ 500.000,00 de acordo com a portaria número 2.495, de 23 de outubro de 2013.

A prefeita Pauline Pereira comemorou mais essa conquista para o município. “Fico feliz por mais essa conquista, o nosso município passa a ser referência para a região, e isso graças ao empenho de toda nossa equipe de governo”, destacou a prefeita. Pauline agradeceu também mais uma vez ao apoio do deputado Arthur Lira e do senador Benedito de Lira, responsáveis pela articulação em Brasília para a seleção do projeto.
A Unidade de Acolhimento (UA) trabalhará para pessoas com necessidades decorrentes do uso de Crack, Álcool e Outras Drogas (Unidade de Acolhimento), no componente de atenção residencial de caráter transitório da Rede de Atenção Psicossocial.

Confira a publicação no Diário Oficial: AQUI

Nenhum comentário: