terça-feira, 15 de outubro de 2013

O Boticário franquia Campo Alegre realizou comemorações ao Dia das crianças 2013

Em 12 de outubro 2013, foi dada continuidade a um trabalho que o O BOTICÁRIO de Campo Alegre faz desde 2006, através do seu franqueado Paulo Roberto e sua equipe de Colaboradores.

Mais uma vez, foi viabilizado uma manhã de alegria, para as crianças de Campo Alegre, em seu dia.
Este ano foi realizado novamente no conjunto Benedito de Lira, na Creche daquele bairro, onde contaram com a participação/apoio do professor Erik, responsável pela ONG PROJETO FÊNIX (Projeto que tem o apoio de o Boticário Campo Alegre) e de algumas crianças participantes do Projeto Fênix, que fizeram apresentações para as crianças do referido conjunto. Contaram ainda com a participação do Animador Luan ,que conduziu/animou toda a festa, quando as crianças participaram de brincadeiras e no final todas as 200 crianças foram premiadas com brinquedos infantis e algumas guloseimas.

As agentes de saúde Aparecida Vilma e Maricelia, sempre ajudaram nesta Ação, (por seu Voluntariado e por conhecerem a comunidade local, ajudaram enormemente na organização do evento, inclusive na entrega de presentes e guloseimas (balas, pipocas e geladinhos). A diretora da Creche Professora Soraya, também apoiou enormemente esta ação Voluntária.

O franqueado esteve presente com seus familiares, como toda a equipe de Colaboradores da Loja O BOTICÁRIO DE CAMPO ALEGRE. 

Foi muito gratificante, vermos como este trabalho, reflete felicidade a estas crianças. Podemos perceber através do olhar de cada criança o como é importante o momento que elas recebem em suas mãos os presentes.
No dia 14/10 as agentes de saúde, estiveram na loja para agradecer, em nome da comunidade, pois todos ficaram super felizes.

Nenhum comentário: