quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vereador Jura fica no PSDB e declarou apoio a Pauline Pereira

Enquanto especulações e negociação estão acontecendo entre os partidos nos bastidores da política local, quem já definiu sua situação foi o vereador Jura. O parlamentar decidiu pela permanência no PSDB, que atualmente é comandado pelo grupo do deputado estadual Joãozinho Pereira.

Na sessão desta quarta-feira 28, Jura declarou apoio à candidatura majoritária da pré-candidata Pauline Pereira, irmã do deputado Joãozinho.
O partido também acolheu o vereador Van do Careca que amigavelmente estar deixando o PTN que agora é comandado pelo ex-secretário Josimar Henrique.

Benedito Roberto assegura que não será candidato a vereador e mantêm nome para o executivo

O presidente da Câmara de vereadores de Campo Alegre declarou outra vez durante a sessão realizada nesta quarta-feira 28, que não irá disputar o cargo de vereador nas eleições de 2012. Benedito reafirmou o compromisso com seus aliados e o desejo de ser candidato ao cargo de prefeito no próximo pleito.

Disse que se não conseguir êxito sairá de cabeça erguida, e que em 2016 volta a Câmara sem fazer esforços.

De "partido em partido" ou de “galho em galho”

Dois dias após participarem do Congresso Municipal do Partido Socialista Democrata Cristão – PSDC, e defenderam a “ideologia” do partido no referido congresso os pré-candidatos Alan do Lucinho e professora Cássia já mudaram de sigla.

Os dois pediram desfiliação junto ao presidente do partido que nos passou a notícia. A informação preliminar é de que a Alan recebeu uma proposta e deve se filiar a um dos partidos aliados da da pré-candidata Roseane Beltrão (PT).

Já a professora Cássia alegou ainda estar sem partido, e disse que saiu por não concordar com possíveis alianças do partido PSDC.

Mas não se assustem, pois ao que tudo indica nos bastidores, nos próximos dias outros também trocarão de partido, o prefeito já convocou os dele, as pressões já estão surgindo, até o prazo final das filiações partidárias determinado pelo TSE na próxima semana tudo pode acontecer.



Advinhação: Quem é o político local que muitos falam dele, mas todos querem ele?


Um comentário:

joao disse...

eita que o partido do galeguinho acabou de vez,kkkkkkkkkkkkkkk
quero ver agora ele vender o partido!