quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Igreja Católica convida população para festa de São Francisco

O pároco de Campo Alegre padre Edson Lira e a comissão organizadora da festa de São Francisco de Assis divulgaram a programação dos festejos alusivos ao santo.
Ao mesmo tempo convidam toda comunidade católica para este momento de celebração nos dias 01 e 02 de Outubro de 2011, na Igreja de São Francisco.

Leia o convite feito pelo padre no Blog da Paróquia:

“Meus amigos e amigas, saudades dessa comunicação. Estamos para celebrar Francisco de Assis, homem de Deus. Filho de um rico comerciante. Vemos a poderosa ação de Deus no jovem rico, Francisco de Assis. Bom povo católico louvemos a Deus na sua evidente ação na vida do santo em tela. Precisamos de santo. Precisamos olhar exemplos de vida, de vida cristã. Nesse universo de destruição ambiental, Francisco se confraterniza com a natureza. Não é por acaso, ele é considerado o padroeiro da ecologia” – Por Blog Bom Jesus.

HONRADO E NOBRE POVO CATÓLICO, VENHA CELEBRAR!

Acesse o Blog da Paróquia: http://bomjesuscampoalegre.blogspot.com/

Confira a programação:

Dia 01 às 19:00 horas – Celçebração da Santa Missa, em seguida leilão de pequenas prendas e deliciosos pratos, oferecidos pela comunidade católica.

Dia 02 às 14:30 horas – Celebração da Santa Missa, logo após grande quermesse organizada por todos os movimentos da Paróquia.

Venham prestigiar, você faz a diferença.

Padre Edson Lira.


Um comentário:

Eluzenita Chagas costa disse...

PARTICIPEM E VENHAM TBM PRESTIGIAR OS FOLGUEDOS POPULARES DE NOSSA TERRA QUE IRÃO ABRILHANTAR A FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DA COMUNIDADE!
TIA LÚ