segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estudantes universitários querem que transporte escolar vire Lei Municipal

Um grupo de estudantes universitários campo-alegrenses preocupados com a atual situação de indefinição sobre o transporte escolar que os mesmos utilizam para se deslocarem até suas respectivas faculdades, tentarão junto a Câmara Municipal de Vereadores a criação de uma Lei Municipal que garanta a manutenção do serviço pelo atual e pelos próximos gestores.

Desde o início da gestão do prefeito Maurício Tenório sempre foi ofertado o transporte para esses alunos, e na maioria das vezes que faz uso da palavra o prefeito faz referência ao compromisso com os universitários.

Os estudantes estão realizando um abaixo assinado com a intenção de mobilizar o maior número possível de pessoas para que ganhe força junto ao Poder Legislativo Municipal.

3 comentários:

Cleiber Meireles disse...

Boa só falta colocar que por falta de pagamento foi que os carros pararam!

Renata Marques disse...

Coisa que o Prefeito já havia se comprometido... Só espero que por nada ele venha dizer que não é obrigação dele, que é um favor que nos presta, onde está a consciência? Como consegui deita a cabeça no traveseiro?

Erika disse...

Espero que essa Lei Municipal seja aprovada, pois nós Universitários precisamos de estudar, e sem transporte não dá. Espero que está situação seja resolvida o mais rápido possível.