sábado, 10 de setembro de 2011

Quem será que vai sair na foto ao lado prefeito em 2012?

A pouco menos de um ano para o período das convenções municipais que definirão quem de fato entra na disputa para as eleições municipais de 2012, o prefeito Maurício Tenório ainda não definiu quem será seu candidato a sucessão.

Alguns nomes já são cogitados, estes que sempre que podem estão aparecendo ao lado do prefeito em seus poucos eventos públicos.

Ambos os nomes sonham em ter em suas eventuais campanhas a máquina pública em favor da candidatura. Pois no embalo como sempre, entra o apoio do secretariado, dos comissionados, diretores, boa parte dos professores, que com eles vai junto como exemplo uma estrutura de carros para as carreatas, entre outros fatores que já configuram uma largada na frente das demais candidaturas.

Por tanto, ser o candidato do grupo do prefeito representa sim boas chances de vitória, por isso o sonho de alguns continua aceso em ser o postulante indicado pelo chefe da casa amarela.

2 comentários:

campoalegrense até o fim! disse...

COM CERTEZA NÁDJA MARIA É A MELHOR OPÇÃO PRA NOSSA CIDADE.

NADJA 2012! VAMOS LÁ!

Anônimo disse...

Mais um ano letivo chegou, estamos com a chave da nossa cidade novamente em nossas mãos,pois temos que olhar bem quem fieis e não fieis,esta na hora de pensar com a cabeça e o coração;porque A cabeça? vamos raciocinar no passado o que eles fizeram, tanto os vereadores como os prefeitos e ai........... O coração? amamos esta cidade pois estamos nela tendo condições de sair ou não, então porque não olhar pra ela com mais carinho; vote pensando no que vai acontecer com ela,com você e com todos da sua rua e da sua cidade porque gostando ou não e sua e nossa, temos por dever de cuidar dela e a nossa casa se não cuidar vai paga o preço e reclamar de um voto mal dado pensando em receber e se esquece que a chave do bem e do mal esta em suas mãos pensem bem.Que DEUS vós abençoe.AMÉM