segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Grêmio vence o São Luiz e conquista o Campeonato Municipal de Futebol 2011

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2011 de Campo Alegre teve sua decisão realizada neste domingo 11 de setembro, no campo do povoado Pimenteira. Mesmo com importantes jogos a nível nacional na televisão, a torcida compareceu em bom número para prestigiar o esporte local.

A partida decisiva envolveu o Grêmio da Usina Porto Rico contra o São Luiz. As duas equipes fizeram um jogo bastante disputado, que foi decidida em um lance isolado em uma falha da defesa o São Luiz cometeu um pênalti, que foi convertido pelo ataque do Grêmio. Resultado final, Grêmio CAMPEÃO 1 x 0 São Luiz.

Na preliminar da final, a decisão do terceiro e quarto lugar, o real Esporte venceu o Juventude pelo placar de 3 x 2.

A nota lamentável da partida fica por conta do mal comportamento das torcidas, que um torcedor chegou a tirar um copo de vidro contra um jogador, e outros torcedores jogaram outros objetos, como pedras e pedaços de madeira.

A decisão do próximo campeonato municipal campoalegrense já deve acontecer no Estádio Municipal que está em fase inicial de construção.

Estiveram apoiando e prestigiando a decisão os vereadores: Benedito Roberto, Jura, Laquinho, Dema e Toinho da Saúde, o ex-prefeito Álvaro Guimarães e o secretário de Esportes Alvinho.



Nenhum comentário: