sábado, 3 de setembro de 2011

Ex-secretário Valter Dias não convenceu ao afirmar que foi secretário interino

Ex-secretário concedeu entrevista a Rádio Local

O ex-secretário de finanças de Campo Alegre Valter Dias, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira 02, ao programa A voz do Povo na Rádio Campo Alegre FM, e respondeu a algumas indagações feitas pelo âncora do programa.

Sobre sua rápida passagem na Secretaria Municipal de Finanças, ele alegou que foi rápida por que assumiu de forma interina em um processo de transição.

A afirmação não convenceu a todos, pois segundo o vereador Jura que participou do momento da entrevista por telefone, disse que a participação de Valter Dias nas finanças de Campo Alegre foi desastrosa. Segundo Jura o processo para tirar “Valtinho” das Finanças foi bastante desgastante e que se fosse interinamente não tinha havido resistência.

Valter Dias alegou quem em sua passagem pela pasta conseguiu colocar os pagamentos em dia, o que todos sabem que não é verdade.

O secretário também falou sobre os recursos adquiridos para o município, e não soube esclarecer os motivos do emperramento de algumas obras paralisadas no município. Dias culpou o sistema burocrático, mas não expôs o que tem feito a exemplo de outros municípios para normalizar essas obras.

Nenhum comentário: