sábado, 17 de setembro de 2011

Escola Dom Constantino aprova 16 alunos no vestibular UNEAL

No último vestibular realizado pela UNEAL (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS), foram aprovados 16(dezesseis) alunos da Escola Estadual Dom Constantino Lüers, algo que reforça o empenho da equipe administrativa/pedagógica/docente em elevar a educação do Ensino médio em Campo Alegre.

É notório que mesmo sem uma estrutura 100% propícia para o desenvolvimento das atividades docentes e discentes, os alunos da Instituição se mostraram aptos e capazes para concorrem e conquistarem vaga na Universidade.

Os diretores Marcos Cavalcante e Leandro Madeiro, se mostraram satisfeitos com o desempenho dos alunos no pleito. “Lembramos que nossos professores e coordenadores sempre desempenharam e desempenham importante papel em cada conquista alcançada. Ficamos muito felizes por nossos alunos terem obtido resultado satisfatório no Vestibular, Parabenizamos a e torcemos por todos.”frisaram os diretores Marcos e Leandro.

Vale lembrar que a Escola Dom Constantino, também é a segunda Escola sob jurisdição da 2ª Coordenadoria Regional de Ensino, em Média no ENEM 2010, ficando atrás apenas, da Escola Padre Aurélio Góes.

PARABÉNS AOS FERAS 2011:

1 - WANDERSON = LETRAS/INGLÊS
2 - SAMIRES = LETRAS/INGLÊS
3 - LETÍCIA = LETRAS/INGLÊS
4 - CLAUDIA = LETRAS/PORTUGÛES
5 - TAYNARA = GEOGRAFIA
6 - ROSÂNGELA = GEOGRAFIA
7 - LIDIANE = LETRAS/INGLÊS
8 - JANDIRA = MATEMÁTICA
9 - ANDREZA = LETRAS/PORTUGÛES
10 - ACHYLLEY = LETRAS/PORTUGÛES
11 - LUANA = LETRAS/PORTUGÛES
12 - GISLAINY = LETRAS/PORTUGÛES
13 - MARIANA = BIOLOGIA
14 - EDJANE = LETRAS/INGLÊS
15 - EDNA = PEDAGOGIA
16 - BRUNA = HISTÓRIA

Um comentário:

Anônimo disse...

SAUDO A TODOS OS FERAS 2011 E MUITO FELIZ COM O RESULTADO ACRESCENTO QUE: A SALA DE AULA CAIU... A ESCOLA SAIU NO JN MAS A DIGNIDADE ,PERSEVERAMÇA E O SONHO VCS ABRAÇARAM LEVANTANDO A AUTO ESTIMA DE TODOS QUE DE ALGUMA FORMA PARTICIPA DE VOSSAS VIDAS| DEUS OS ABENÇOE.
PARABÉNS!! TIA LÚ