quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Câmara Municipal: Oito vereadores participam da 26ª sessão ordinária de 2011

Vereador Jura afirmou que a maior obra do prefeito Maurício Tenório é a disponibilização do transporte dos universitários

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã de hoje, a 26ª sessão ordinária de 2011. Oito vereadores compareceram a sessão, faltando apenas o vereador Dema.
A segunda votação sobre a emenda a Lei Orgânica que aumenta o número de vereadores ficou para a próxima semana seguindo os prazos legais.

Apenas o vereador Jura e o presidente Benedito Roberto fizeram uso da palavra na sessão, além de um aparte do vereador Djalma Sampaio.

O vereador Jura falou sobre a realização da Audiência Pública da Saúde para prestação de contas sobre os atendimentos do 1º semestre. Falou da paralisação dos transportes dos estudantes universitários. Afirmou que a maior obra realizada pelo prefeito Maurício Tenório foi à manutenção durante toda sua gestão dos transportes dos universitários. Parabenizou a Escola Dom Constatino pela aprovação de 16 alunos no vestibular ad UNEAL apesar das poucas condições de trabalho. Solicitou que seja enviado ofício para a Secretaria Municipal de Administração para que seja disponibilizado um funcionário para fazer limpeza do Ginásio de Esportes.

Já o presidente Benedito Roberto agradeceu a presença dos colegas vereadores, da Imprensa e dos ouvintes da sessão, e convocou a próxima para o dia 28 do corrente mês.

Nenhum comentário: