terça-feira, 20 de setembro de 2011

Partidos políticos moverão ação visando à impugnação de candidaturas importadas

Com a assinatura da maioria dos presidentes de partidos políticos de Campo Alegre, será impetrada ainda no início desta semana, uma ação para que seja vetada a candidatura por Campo Alegre de alguns nomes que atualmente são especulados como pré-candidatos nas próximas eleições.

A ação tentará impugnar o título eleitoral da pré-candidata Rosiane Beltrão que já transferiu seu domicílio eleitoral para Campo Alegre mesmo sem ter residência fixa na cidade, e vem realizado todos os finais de semana visitas e reuniões políticas. A outra tentativa de impugnação será contra o pré-candidato ou pré-candidata da família Pereira que segundo fontes ligadas ao “clã” recentemente já alugaram dois imóveis em Campo Alegre com a intenção de também concorrer ao executivo.


"O texto escrito acima não nomeia nenhum partido participante da ação mencionada, e a imagem anteriomente utilizada encontra-se no Google e foi utilizada em caráter meramente ilustrativo".

Um comentário:

Anônimo disse...

infelizmente podemos dizer que os pré-candidatos estão com medo desses dois nomes, se acham tão forte porque tentam impugnar os titulos eleitorais, se estão fazendo isso é porque estão com medo, abraço