sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PSOL realizou a segunda Conferência Municipal do partido

O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, realizou no ultimo domingo uma reunião na Câmara Municipal, com a presença do presidente estadual do PSOL, Mário Agra.

Na reunião o presidente estadual disse que o PSOL já havia tentado se instalar em Campo Alegre anteriormente, e que por alguns motivos antes não havia conseguido. Mas, segundo Agra, agora o partido vai se constituir e atuar concretamente. Falou também que o partido irá colocar a cara e estará de corpo e alma nas próximas eleições.

Mário Agra falou sobre a possibilidade de políticos de outras cidades quererem ser candidatos em Campo Alegre, o que segundo ele, classificou como lamentável, referindo-se que essa prática não só está acontecendo aqui, disse ainda que tal prática seja tratar os municípios como capitanias hereditárias, como se fossem curral eleitoral.

Agra também falou que caso a candidatura do PSOL não se concretize, que no primeiro momento não pensam em coligações.

Questionado, sobre o aumento do número de vereadores, disse ser a favor do aumento da participação popular, mas pra acontecer essa maior participação precisa de mais dinheiro, como o Brasil tem uma dívida social muito alta, se mostrou contrário, porque o país tem áreas mais relevantes para investir, como saúde e educação, dizendo que se gasta mais com vereadores, esse gasto deixa alguma área descoberta.




Nenhum comentário: