domingo, 25 de setembro de 2011

Eleições 2012: PSDC realizou Congresso Municipal visando próximas eleições

Com a proposta de renovação na política local, o partido Social democrata Cristão – PSDC, realizou neste domingo 25 de Setembro, um congresso municipal com participação de pré-candidatos e militantes do partido.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal sob o comando do presidente municipal Adenilson Celestino – Galeguinho do Banco. Foi aberta a palavra para os membros do partido que mencionaram a necessidade de renovação da política local.

A pré-candidata professora Cássia falou da importância da mulher nas tomadas de decisões no município “Não podemos deixar de lado a presença da figura feminina nas tomadas de decisões”, disse a professora.

Já o também pré-candidato Alan do Lucinho, falou do comprometimento de todos que fazem o partido com a realização de uma política limpa. Defendeu que o partido futuramente só venha tomar decisões com a decisão de todos, cientes das dificuldades que serão enfrentadas.

No final o presidente do partido agradeceu a todos que participaram e disse ter certeza que a sigla terá pelo menos um representante na Câmara Municipal na próxima Legislatura.

Nenhum comentário: