segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blogosfera a cada dia se amplia em Campo Alegre

Mais um blog disponível como fonte de informação

Com o avanço da tecnologia e as facilidades para acessar as ferramentas disponíveis na internet, o número de blogueiros de Campo Alegre tem se ampliado de forma destacável.

Nessa nova onda os blogs tem sido um meio de divulgar os mais variados acontecimentos de nossa cidade, sendo até mesmo utilizados por algumas instituições, como escolas, sindicatos e associação do município.

Entre o perfil dos novos blogueiros têm radialistas, professores, funcionários públicos e inclusive alguns que se prestam a fazer divulgação de conhecimento científico.

Entre os mais novos blogs que tem se prestado ao serviço da informação, destaco o blog do meu amigo DAVI HERCULANO, que por sempre está atento aos fatos, e pela linguagem utilizada tem me chamado atenção; pois este é sempre atualizado, com curiosidades, fatos políticos, enquetes, e notícias do dia a dia; O blog tem uma leitura de fácil compreensão, e está sempre conectado ao que acontece em Campo Alegre.

Acessem o blog do Davi Herculano e dê uma espiadinha no que ele vem escrevendo. O link para acesso se encontra na lista dos meus blogs parceiros. Como sempre fui incentivador da comunicação em Campo Alegre, se você tiver um blog informe para que possa divulgar.

No mundo da verdadeira comunicação, com as parcerias nos tornamos bem mais fortes.

Um comentário:

. disse...

marcio obrigado por dar apoio aos blogueiros