quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PSOL realiza reunião com presença da Executiva estadual e defende candidatura em Campo Alegre

Em uma mais uma reunião realizada em Campo Alegre, esta no ultimo domingo 18, na Câmara Municipal de Vereadores que contou com a presença dos membros da executiva estadual Mário Agra e Zé Maria além de um militante do PSOL baiano, o partido realizou filiações elegeu sua diretoria e definitivamente foi oficializado em Campo Alegre.

Na reunião também foi comentado outros assuntos da política campo-alegrense, como a candidatura de políticos de outras cidades para o cargo de prefeito, o que o partido declarou não concordar.

Segundo o presidente municipal Genaldo Gama, o PSOL acredita que os prefeitos devem ser pessoas conhecidas do povo, uma vez que segundo ele no início das cidades os prefeitos eram os pedreiros, pois estes sabiam como realizarem as obras estruturantes que uma cidade precisa.

Mário Agra como já havia dito antes declarou que se encontra confiante e que o PSOL não vai baixar a cabeça, ele mesmo declarou ser política fácil. Além de dizer que o partido está engajado para elaborar um projeto específico para a cidade com a participação popular. Ainda se dizendo bastante feliz pela quantidade de jovens presentes nessa reunião.




Nenhum comentário: