quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Escola Dom Constantino Luers realiza eleições nesta sexta-feira


A escola estadual dom Constantino Lüers, realizará nesta sexta-feira 03, eleição para a escolha de sua nova diretoria, nos cargos de diretor e diretor adjunto de escola.

Esse é um processo democrático instalado em toda a rede de ensino estadual, para garantir a autonomia da Escola Dom Constantino, os professores e, atuais diretores, Marcos e Leandro, lançam chapa única à reeleição, com o apoio incondicional de todos os professores e funcionários que fazem parte do estabelecimento de ensino, visto que nenhum professor habilitado para o cargo se dispôs a concorrer, prevaleceu então, a idéia de que em uma instituição de ensino devemos pregar a união de todos e não a disputa entre os pares” salientou o diretor geral, e candidato a reeleição, professor Marcos.

A participação dos pais dos alunos é de fundamental importância para a realização do pleito, por isso foi realizada na terça-feira, uma reunião geral com esses pais para o repasse de informações e a chamada à responsabilidade para a continuidade do processo.

As eleições ocorrerão a partir das 07h30min e se estenderá até as 20:00 horas. A partir desse horário, será realizada a computação dos votos, pela Comissão Intermediária da Eleição.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente uma verdadeira demonstração de democrácia na escola...unindo a comunidade no universo escolar, o que possibilita a profunda integração entre pais em filhos na educação!!!! Parabéns!!!!



Lilian Rodrigues