sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010, o ano das Bodas de Ouro de Campo Alegre

O ano de 2010 foi um ano muito especial para a nossa jovem, linda, acolhedora e maravilhosa cidade de Campo Alegre. Carinhosamente chamada de “cidade carinho”, de povo ordeiro e hospitaleiro, Campo Alegre comemorou seus 50 anos de Emancipação Política.

O município inteiro comemorou os festejos deste ano marcante em sua história, com festas, homenagens e reverências aos grandes personagens desta história.

Foi em 2010 que o progresso também deu seu ar da graça por aqui. Obras que antes era apenas sonho foram concretizadas, como: Agência do INSS, Base descentralizada do Samu, CREAS, Casa de Passagem, entre outras realizações.

A educação municipal a cada vem ano surpreendendo cada vez mais, recordes em número de matrículas, projetos brilhantes das escolas, e o que mais orgulhou a todos educadores, o resultado do IDEB que alcançou a meta prevista para 2017.

No social nunca se investiu tanto, só no segundo semestre de 2010 foram inauguradas uma Casa de Passagem para trabalhar em parceria com o Conselho Tutelar, o Centro de Referência especializado em Assistência Social – CREAS, e o CRAS do Distrito de Luziápolis.

Portanto o ano em que Campo Alegre celebrou seus 50 anos foi mais um ano de muitas realizações, onde foram feitas obras e ações que só engrandecem o bem estar cultural e social de nossa gente, e desejamos que em 2011 seja ainda muito melhor.



PARABÉNS CAMPO ALEGRE


Nenhum comentário: