terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social inauguram o Creas de Campo Alegre

O município de Campo Alegre ganhou nesta terça-feira 21, mais um órgão que proporcionará vários benefícios sociais para a sua população. Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social foi inaugurado o CREAS, Centro de Referencia Especializado de Assistência Social.

O novo órgão é uma unidade pública e contará com profissionais capacitados visando o atendimento às famílias e aos indivíduos com seus direitos violados, mas que ainda estejam com os vínculos familiares, mesmo tênues, e que se encontrem em situação de risco pessoal e social, por ocorrência de violência física, sexual, psicológica, exploração sexual, negligência, uso de drogas e trabalho infantil, entre outros.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito José Maurício Tenório, que no uso de sua fala parabenizou a secretária Kellyn Rafaella pelo trabalho que vem desenvolvendo na assistência social do município. Mauricio disse ainda se orgulhar em ser o prefeito que mais realizou ações na área social em Campo Alegre.

A secretária de assistência social Kellyn Rafaella, agradeceu o apoio de toda equipe que compõe sua secretaria e falou dos benefícios que o CREAS proporcionará a população.

A inauguração contou ainda com presença de autoridades locais: Secretária de Educação Nadja Maria Azevedo, Secretário de Esportes Alvinho Guimarães, Secretário de desenvolvimento Urbano Carlito Tenório, Secretário de Cultura Carlos Olodum, Paulinho Secretário de Saúde, ex-prefeito Álvaro Guimarães, vereador Dema, vereador Beto Otacílio, conselheiros tutelares, professores, diretores de escolas e pessoas da sociedade.

Um comentário:

ISABELA disse...

CREAS em Campo Alegre - Mais uma conquista alcançada com luta. Parabéns Kelin e equipe! :D