quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Câmara Municipal: Vereadores aprovam a Lei orçamentária para 2011

A última sessão ordinária do ano de 2010 da Câmara de Vereadores de Campo Alegre teve tom de agradecimentos, com comparecimento dos nove e vereadores que formam o legislativo municipal.

Na sessão os vereadores aprovaram a Lei orçamentária anual para o ano de 2011, além do Projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Educação e o Fundo Municipal de Educação.

Também foi aprovada uma emenda no projeto que cria o Fundo para o Conselho Municipal de Segurança, aumentando o repasse para o referido fundo.

Vereador Van do Careca reassume mandato

Durante a sessão o vereador Josevan Batista foi reempossado vereador após pedido de revogação de licença aprovado pela mesa diretora. O vereador assumiu também a cadeira de 2º secretário na mesa diretora.

Quando usou da fala Van do Careca agradeceu a Deus, a seus familiares e a todos os amigos pelo apoio que lhe transmitiram em momentos difíceis que teve que enfrentar. Fez um agradecimento especial a sua mãe, e desejou a todos Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

Palavra Livre

Quando foi concedida a palavra para os vereadores, todos os vereadores presentes na sessão usaram da palavra, e um clima de agradecimentos e felicitações deu o tom das palavras.


Mais detalhes da sessão acesse: www.camaracampoalegre.com.br

Nenhum comentário: