quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Câmara realiza 37ª sessão Ordinária de 2010

A Câmara Municipal de vereadores realizou na manhã desta quarta-feira 01 de dezembro de 2010 a 37ª sessão ordinária do ano. A reunião contou com presença de oito parlamentares, ausência apenas do vereador James Valério (Miolo).

Entraram em apreciação cinco projetos de Lei de autoria do Poder Executivo municipal, sendo aprovado em primeira discussão o projeto de numero 014/2010 que declara sendo de interesse público municipal o sistema de monitoramento através de câmeras para a prevenção da segurança publica no município. Os demais projetos devem ser apreciados pelas comissões e entram em votação nas próximas sessões.

A sessão contou com participação de representantes da Comunidade Terapêutica Genesis, que já está funcionando no Povoado belo Horizonte realizando um trabalho voltado para recuperação de dependentes químicos.

Também participaram da sessão representantes da AMACA - Associação Musical amigos de Campo Alegre, onde na oportunidade o senhor Paulo Henrique usou da tribuna para falar sobre o trabalho da referida associação que vem desenvolvendo um importante trabalho com a Escola de Música Antônio Guimarães e a Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira.

Palavra Livre

Usaram da palavra os vereadores Jura, Toinho da Saúde, Dema e o presidente Benedito Roberto.
Aguardem maiores informações

Nenhum comentário: