sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Educação Inclusiva realiza encerramento das atividades 2010

A equipe da educação inclusiva de Campo Alegre realizou nesta sexta-feira 17, o encerramento das atividades do ano letivo 2010. A comemoração aconteceu na Escola Municipal Miguel Matias e teve a participação de toda equipe do Projeto, alunos, pais de alunos, e equipe da Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

As professoras, Cicinha, Vera, Alcione e Gilvânia, apresentaram informações e dados que comprovam a importância da educação inclusiva no município.

A secretária Nadja Maria Azevedo também esteve no evento, e falou da importância do empenho dos professores que fazem a educação inclusiva, que estão em constante sintonia com os pais. Nadja também aproveitou o momento e desejou a todos um Feliz Natal e Feliz.















Educação em ação


A educação de Campo Alegre vem a cada dia caminhando a passos largos, com realizações que engrandecem o conhecimento dos estudantes campoalegrenses.

Cheche Jaci Vieira

A Creche professora Jaci Vieira da Costa, realizou a culminância do projeto Leitura e Escrita que trabalhou com seu alunado as obras de alguns escritores da literatura infantil, como Monteiro Lobato. Foram realizadas apresentações e exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos. O evento foi prestigiado pela comunidade escolar e pela coordenação da SEMED.









Esporte: UFCC enfrente o Sub 15 do ASA neste domingo

A equipe do União Futebol Clube Campo Alegre – UFCC, jogará neste domingo partida amistosa contra a equipe do ASA de Arapiraca. O jogo terá início as 14 horas no Campo Municipal, e marca o encerramento da temporada 2010 para ambas as equipes.

Sobre faltas dos vereadores

Diante de tantas faltas por parte de alguns vereadores da atual legislatura da Câmara Municipal de Campo Alegre, estaremos publicando ainda este mês as faltas de todos os vereadores ao longo das 39 sessões ordinárias do ano.

Nenhum comentário: