domingo, 12 de dezembro de 2010

Escola Recanto Feliz realiza linda festa de formatura 2010

A Escola Recanto Feliz realizou na noite deste sábado 11 de dezembro, uma belíssima festa para celebrar a formatura de dezenas de alunos que concluíram mais uma etapa em suas jornadas estudantis.

Ali os formandos revelavam seus sonhos e objetivos com mais um passo concluído em suas vidas escolares, e em suas palavras a demonstração da pureza e lealdade que habita nos corações das crianças, que emocionou a equipe de professores convidados.

A direção da escola por meio da diretora Valdeni agradeceu a todos que colaboram para o bom desempenho daquela instituição de ensino, especialmente a sua equipe de professores e aos pais de alunos.
A Escola Recanto Feliz tem uma linda história na educação de Campo Alegre, onde por ela já passou vários alunos que hoje muitos já se tornaram profissionais e trilham importantes caminhos em suas vidas.

A festa foi prestigiada por professores, pelos pais dos formandos e convidados da sociedade que se emocionaram durante as apresentações realizadas pelos alunos.

Algumas autoridades municipais também participaram do evento como a secretária de educação Nadja Maria, secretária se Assistência Social Kellyn Guimarães e o secretário de Esportes Álvaro Neto, além dos vereadores Benedito Roberto, Genivaldo Otacílio e Toinho da saúde.


Nenhum comentário: