quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Grupos das escolas municipais se apresentaram durante a festa do padroeiro

Durante uma das noites da celebração da novena do padroeiro Bom Jesus dos Aflitos deste final de ano, os festejos foram abrilhantados pela apresentação de grupos culturais das escolas da rede municipal.

Na noite em que o comando da novena foi do Poder Executivo, inclusive com a presença do prefeito Maurício Tenório e alguns secretários municipais e dos representantes do Poder Legislativo, com presença do presidente da Câmara Benedito Roberto e os vereadores, Jura e Toinho da Saúde.

Apresentaram-se, um coral de crianças da Escola Municipal Senador Rui Palmeira cantando músicas natalinas, um grupo de Guerreiro da Escola João Paulo II e a Banda do Projeto Cidadão Mirim.

A secretária de educação Nadja Maria Azevedo prestigiou o evento.











Assista o vídeo do Guerreiro:




2 comentários:

Eluzenita- Tia Lú disse...

Guerreiro: Folclore genuinamente Alagoano!! Não podemos deixar no esquecimento!!!
Amigos ai está só um pouco da apresentação de nosso guerreiro infantil composto por crianças na faixa etária de 5 e 6 anos o espaço estava pequeno e não foi possivel gravar toda apresentação. O público aplaudiu a criançada que mui feliz brilharam na festa do Padroeiro da Cidade :Senhor Bom Jesus dos Aflitos . No Projeto Resgatando as tradiçoes nos 50 Anos de Campo Alegre esta foi a apresentação da Escola de Ensino Fundamental e Infantil João Paulo II .Foram várias evoluções porem não foi possivel registrar cobertura completa. Agradecimento especial ao nosso radialista e blogueiro Márcio José que divulgou no You Tube. Valeu Márcio nós agradecemos!!
Abraços Tia Lú

eluzenita disse...

Concluindo as homenagens das festividades alusivas ao Padroeiro Bom jesus dos Aflitos quero enaltecer os grupos folcloricos que se apresentaram, banda de pifanos,Guerreiro do Grande e incansável GUERREIRO Mestre Valdemar,o coral da Esc. Rui Palmeira, O grupo de flautista (Projeto cidadão Mirim)A Banda filarmônica Emeriato Pereira...Tudo nos conduziu para elevar nosso espirito num mister de nostalgia e felicidade...tão presente no ciclo natalino!
Parabéns Campo Alegre me orgulho de Ti e de teu povo!
Eluzenita -Tia Lú