terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Conselho Municipal de Segurança discute ações e projetos para Campo Alegre

O Conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre realizou na manhã desta terça-feira 14, a ultima reunião ordinária do órgão no ano de 2010. A reunião contou com presença de maioria dos membros do referido conselho que debateram ações sobre a segurança do município.

O promotor de Justiça Dr. Andresson Charles comandou a reunião que dentre outros temas foi abordada mais uma vez a instalação de câmeras de monitoramento no município, que nos próximos dias devem ser iniciadas, como também a colocação de postes para o funcionamento das referidas câmeras.
Foi decidido ainda sobre a realização de uma reunião com o comando da Polícia Militar de Alagoas em Maceió para reivindicar aumento no contingente de PM’s de Campo Alegre, visando também à reabertura do posto policial do Povoado Chã da Imbira.

Os conselheiros também debateram sobre a aquisição de uma nova sede para o órgão.
Além dos membros do conselho, também participaram da reunião o vereador Jura, o secretário municipal de desenvolvimento urbano, senhor Carlito Tenório e o presidente da Associação Comunitária do Povoado Chã da Imbira, Abelardo Rodrigues de Paiva.

Um comentário:

Douglas disse...

O CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA DEVIA PENSAR TAMBÉM EM UM GRUPO DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA PODER DEIXAR OS MORADORES DA CIDADE CADA VEZ MAIS SEGUROS.