quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Secretário de Finanças participa de reunião no Conselho do Fundeb

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 01 de dezembro mais uma reunião ordinária para debater assuntos relacionados aos recursos do referido fundo.

A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e teve a participarão do secretário de finanças do município senhor Josimar Henrique Moreira que na oportunidade debateu juntamente com os conselheiros sobre as aplicações dos recursos da educação em Campo Alegre.

Dentre os assuntos abordados na reunião destaque para a expectativa gerada sobre a possibilidade de rateio entre os professores caso exista sobra de recursos no final do ano. Sobre o assunto Josimar falou: “existe uma grande possibilidade do rateio acontecer, havendo sobras faremos com certeza, mas essa informação será transmitida oficialmente no próximo dia 30 quando fecharmos o exercício de 2010”.
O secretário comentou ainda sobre 13º salário, “A folha do décimo terceiro já foi enviada ao banco, e possivelmente será paga no próximo dia 03 sexta-feira, ou no mais tardar dia 06 segunda-feira”.

Sobre o calendário de pagamentos mensais quando perguntado o porque de estar acontecendo sempre no último dia de cada mês, o secretário assumiu o compromisso de empenho para que volte a ser executado entre os dias 20 e 25 de cada mês.
A reunião contou ainda com a participação do vereador Jura, que também opinou sobre os assuntos em pauta.

Nenhum comentário: