sábado, 4 de dezembro de 2010

Falta de energia: Cia Energética demonstra desrespeito com Consumidores

A indignação da população campoalegrense com a Eletrobrás distribuição Alagoas vem aumentando a cada dia. O desrespeito por parte da Cia que vem acontecendo com o consumidor chega ser absurdo. “Agora virou rotina, todo final de semana ficamos sem energia”, disse uma moradora do centro da cidade que não quis se identificar.

Vários consumidores afirmam que o atendimento da referira empresa está de mal a pior.
Só neste sábado 04 de Dezembro aconteceram quatro interrupções no fornecimento energético, deixando toda população do município sem energia. Isso em um dia de feira-livre onde as pessoas fazem suas compras, geralmente frutas, verduras, legumes e frios, sem contar nos gigantescos prejuízos aos comerciantes que são bastante prejudicados com os apagões.

As autoridades municipais precisam tomar alguma providência junto à empresa. Já passou da hora de uma ação conjunta com a participação do Ministério Público, Câmara de vereadores, Prefeitura Municipal e representantes da sociedade civil para que sejam apontadas as devidas soluções e providencias para este problema que vem prejudicando a todos se solucionado.

2 comentários:

Márcia disse...

Márcio, muita falta de respeito mesmo com a população. Esse problema parece ser em quase todo o lugar. Pois aqui a energia é fornecida em "parcelas", durante algumas horas do dia ou da noite. Nos últimos dias a situação tornou-se pior. É necessário solução para ONTEM!! Autoridades, ACORDEM! E façam alguma coisa!.

Anônimo disse...

É UMA GRANDE VERGONHA UMA CIDADE COMO A NOSSA NÃO TER NENHUMA AUTORIDADE QUE DER ESSE PRIMEIRO PASSO PARA QUE SEJA RESOLVIDO ESSE PROBLEMA QUE CAUSA GRANDES PREJUIZOS A NOSSA SOCIEDADE. SERÁ PRECISO QUE A POPULAÇÃO CHAME A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA RESOLVER DE VEZ ESSE PROBLEMA?