terça-feira, 30 de novembro de 2010

Trapalhada: Corpos são trocados pelo IML

Familiares e amigos aguardavam com muita desolação a chegada do corpo do jovem Júnior dos Santos Nascimento, 22 anos, do município de Campo Alegre que foi assassinado em uma Chacina ocorrida em Teotônio Vilela. Para a surpresa de todos quando o caixão chegou à casa da vítima logo que foi aberto, “Pasmem", todos se deram conta que o defunto foi trocado, isso mesmo, o corpo de outra pessoa que deveria ter ido para outro lugar tava ali, aumentando ainda mais a revolta dos parentes.

Segundo informações da equipe que fez o funeral, em cima do corpo que estava a seguinte escrição: Júnior Campo Alegre, “por isso que nossa equipe fez a remoção do corpo para a cidade”, disse um membro da equipe funerária.
“Assim que o corpo chegou abri o caixão e vi que não era meu marido que estava”, disse a esposa do falecido.
A equipe funeral voltou ao IML realizar a troca por volta das 15 horas, e segundo familiares o carro quebrou no caminho, fazendo com quer o corpo certo chegasse por volta das 18 horas, e foi levado direto para o sepultamento.


O Instituto Médico legal de Alagoas cometeu a trapalhada nesta terça-feira 30 de novembro.

Cantor Tito Guerra gravará DVD Teu Templo

O cantor evangélico campoalegrense Tito Guerra prepara a gravação do seu 1º DVD intitulado “Teu Templo”. A gravação acontece no próximo dia 25 de dezembro no altar da Igreja do Evangelho Quadrangular de Campo Alegre.
O cantor prepara uma grande produção de palco e promete surpreender a todos.


Agenda Cultural de dezembro

O mês de dezembro promete ser de muitos festejos no município de Campo Alegre: Festival Luziápolis Fest, Banda Karisma dia 10 de dezembro no Clube Arcal, Banda Fascínio dia 04 de dezembro no Clube Social da Usina Porto Rico, Grupo Gingado dia 24 de dezembro em Praça Publica (noite de natal) e música ao vivo no Piu Espetus. O clube Arcal também promete para todas as tardes domingos música ao vivo.

Festa do Povoado Belo Horizonte

A comunidade católica do Povoado Belo Horizonte irá realizar no período de 05 à 08 de dezembro os festejos a sua padroeira Nossa Senhora da Conceição.
As festividade contará com uma intensa programação com novenas, leilão, bingo, show musical, celebração da santa missa e procissão.

Em breve divulgaremos a programação oficial da festa.


Nenhum comentário: