terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prefeitura inicia reforma do Mercado Municipal da carne

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre está iniciando esta semana à reforma de mais um prédio público do município. Desta feita a reforma iniciada foi o Mercado Municipal Prefeito Jorge Cavalcante Madeiro, o conhecido Mercado da Carne.

A reforma que já teve a ordem de serviço assinada pelo prefeito Maurício Tenório, atende as constantes reivindicações de marchantes e vendedores que comercializam carne no referido mercado. As principais reclamações eram por conta da precariedade da estrutura física do prédio.

Com a reforma o mercado passará a oferecer melhores condições de higiene e conforto para os comerciantes e os clientes.
Na ultima sexta-feira 12, os vereadores Toinho da Saúde e Jura, acompanhados da secretária de Agroindústria e comércio do município, senhora Lúcia Maria, visitaram o prédio a ser reformado.








SEMED e MP realizarão seminário sobre prevenção de drogas


A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre atendendo um pedido do Ministério Público Municipal por intermédio do promotor Dr. Andresson Charles S. Chaves, realizará nesta quinta-feira 18, um seminário sobre a prevenção do uso de drogas.
O evento acontecerá na Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias conforme a seguinte programação:

08:30 – Abertura Oficial com a presença do promotor de Justiça Dr. Andresson Charles S. Chaves, Conselheiros Tutelares, Secretários Municipais e demais autoridades.
09:00 – Palestra com o tema: Drogas – Conhecendo o problema para ajudar – Palestrante: Sr. Antônio Guimarães.
10:00 – Debate

A Secretaria de Educação convocou a todos os diretores, coordenadores e demais educadores do município para participarem do evento visando à ampliação nas metodologias no trabalho educativo, objetivando a prevenção e a redução no uso de drogas.

Nenhum comentário: