domingo, 14 de novembro de 2010

Apagão: Campo Alegre ficou sem luz por quase 24 horas

O final de semana em Campo Alegre foi comprometido por conta do apagão elétrico que atingiu a cidade desde a ultima sexta-feira 12, quando por volta das 20 horas o fornecimento energético da cidade foi interrompido.

Horas depois o fornecimento de energia foi sendo restabelecido em alguns locais, mas ainda estava longe de ser resolvida.

Segundo a ELETROBRAS, distribuição Alagoas, atendendo pelo telefone 0800 082 0196, a origem do problema foi causado por conta de uma avaria nas linhas de abastecimento, em um alimentador que fica na cidade de Teotonio Vilela.

A falta de energia causou vários problemas para população, como falta d’água e perca de alimentos não perecíveis, pois a feira-livre do município acontece no sábado.
O consumidor que se sentir prejudicado deve procurar uma agência da ELETROBRAS distribuição Alagoas e formalizar a sua reclamação.

Até nosso o blog foi prejudicado, onde não foram possíveis as atualizações no sábado por conta da falta de energia.

Um comentário:

Anônimo disse...

A cidade sempre às escuras! é a cara de uma cidade sem gestão pública, com varios representantes do poder legislativo passivos a compra, mas como poderia ser diferente são eles que compram primeiro o voto dos eleitores e agora se vendem!