quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Autoridades de Campo Alegre participam de reunião com o delegado geral da Polícia Civil

O delegado geral da Polícia Civil de Alagoas Dr. Marcílio Barenco, recebeu na tarde desta quarta-feira 17, em seu gabinete na sede da Delegacia Geral do Estado, autoridades do município de Campo Alegre para uma reunião.

Na ocasião foram debatidos alguns assuntos relacionados à segurança publica em Campo Alegre e na região, como por exemplo a implantação do sistema de Câmeras para ajudar o trabalho da polícia no município. O delegado geral falou do empenho da cúpula da polícia no sentido de combater os constantes assaltos nas rodovias da região e expressou sua preocupação também sobre o problema das drogas.

Dentre os assuntos abordados na reunião, os participantes elogiaram as operações realizadas pela polícia na região, mas com ressalvas para algumas prisões consideradas equivocadas pelas autoridades e até pela população. “Não somos contra as operações, mas que se tenha cuidado para que inocentes não sejam presos e fiquem com essa marca”, colocou o ex-deputado Álvaro Guimarães. “Quando estive na assembléia sempre defendi o trabalho do delegado Dr. Mário Jorge, destacando a importância da sua linha de atuação”, acrescentou Álvaro.

O promotor de justiça de Campo Alegre Dr. Andresson Charles S. Chaves, como presidente do Conselho Municipal de segurança transmitiu ao delegado Barenco à informação da comoção gerada na cidade após a prisão do comerciante José Romão dos Santos, o Zezinho do Lava Jato, onde os demais participantes da reunião também externaram da idoneidade do comerciante que foi detido na ultima operação da PC em Campo Alegre e foi exposto em toda imprensa estadual como membro de uma quadrilha de assaltos a banco.

Além do promotor Dr. Andresson Charles e do ex-deputado Álvaro Guimarães, participaram da reunião, os vereadores: Benedito Roberto, Jura, Zé Braz, Toinho da Saúde e Dema.

Nenhum comentário: