terça-feira, 23 de novembro de 2010

Programa Brasil Alfabetizado realiza comemoração no encerramento das turmas dos povoados Belo Horizonte e Chã da Imbira

No dia 16 de setembro aconteceu o encerramento do Programa Brasil Alfabetizado 2010 nas turmas do Povoado Belo Horizonte e Chã da Imbira. O evento foi proporcionado pelas próprias alfabetizadoras que ofereceram aos seus alunos bolos, refrigerantes, salgados e doces e contou com a presença da coordenadora da EJA e gestora do Programa Brasil Alfabetizado, Maria Aparecida do Nascimento Silva e da coordenadora do Programa em Campo Alegre, Elvângela Martins que parabenizaram os alfabetizandos e alfabetizadores pelo empenho e dedicação durante os 8 meses do Projeto.

Na oportunidade as coordenadoras presentes incentivaram os alfabetizandos a continuarem seus estudos fazendo suas matrículas nas turmas da Educação de Jovens e Adultos das escolas municipais em 2011.
A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, com o objetivo de erradicar o analfabetismo no município vêm dando total apoio na alfabetização de jovens e adultos que não tiveram oportunidade na idade própria. Com esta ação a população campoalegrense espera no futuro maior valorização profissional e uma melhor qualidade de vida.



Nenhum comentário: