segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Programa Segundo Tempo da Escola Olival Tenório Costa neto, realiza I gincana cultural: Esporte é saúde

A Escola Municipal Olival Tenório Costa neto, realizou na última sexta-feir 12, a abertura da I Gincana Cultural – Esporte é saúde, promovida pela equipe do Programa Segundo Tempo. A secretária de Educação Nádja Maria Azevedo e equipe da Secretaria Municipal de Educação prestigiaram o evento.

Entre outras atrações apresentadas durante o evento, aconteceu a apresentação do Grupo Tocadora de Latas, de Maceió, que fez uma bela apresentação com seus instrumentos improvisados de latas e tunéis de plástico, que além de tocar o Hino Nacional, fizeram outras apresentações, na abertura e no encerramento do evento.

Durante todo o dia os alunos participaram de tarefas diversificadas: culturais, artísticas e de conhecimentos específicos, além das tarefas surpresas, superando as espectativas dos idealizadores.



Um comentário:

Anônimo disse...

Pra variar mais uma vez dando valor ao que vem de fora e continua essa saga de ter de aguentar o Ednaldo bajulando a Nadja e esquecendo que quem garante o dele é justamente que trabalha com ele, ô liderançazinha injusta e segregadora!