quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Câmara Municipal: Vereadores comentam Vitória de Teotonio Vilela

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 03 de novembro, a 34ª sessão ordinária de 2010. Compareceram a sessão seis vereadores, faltando os vereadores Beto Otacílio, Dijalma Sampaio e Laquinho, já os vereadores James Valério e Zé Braz se ausentaram durante a sessão.

Palavra Livre

Fizeram uso da palavra apenas os vereadores José Correia (Jura) e Dema. O vereador Jura comentou sobre o andamento da reforma do Ginásio de Esportes de Campo Alegre, agradeceu pelo compromisso cumprido da administração em providenciar a máquina Cartepilar para melhorar as ruas do Distrito de Luziápolis e dos Povoados Chã da Imbira e Pimenteira. Agradeceu aos eleitores que votaram na reeleição do governador Teotonio Vilela Filho. Parabenizou ao povo de Luziápolis que mais uma vez decidiram o resultado das eleições no município.

O vereador Dema por sua vez também fez agradecimentos pela votação do Governador reeleito. Falou da aplicação do asfalto no Distrito de Luziápolis e finalizou dizendo: “O governo de Alagoas está em boas mãos para mais quatro anos”.

Palavra do presidente

Já o vereador presidente Benedito Roberto, agradeceu a todos os vereadores e visitantes em mais uma sessão. Parabenizou o grupo que deu apoio a reeleição Ed Teotônio Vilela Filho em Campo Alegre pelo resultado favorável que foi importante para a reeleição do governador. “Não apoiamos por condições financeiras, foi acreditando em uma Alagoas melhor”, disse o presidente.

Nenhum comentário: