segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Faltas de energia

A população campoalegrense mais uma vez teve um fim de semana marcado pelas constantes quedas de energia elétrica. No sábado o fornecimento foi interrompido por duas vezes, no domingo por três vezes. Os prejuízos são diversos, e a ELETROBRAS não dar nenhuma satisfação sobre os reais motivos das interrupções no fornecimento da força. Quem paga os prejuízos? O POVO.

Insegurança

Assaltos, roubos de carros e motos, assassinatos. O que já não se via a alguns meses em Campo Alegre voltou a acontecer tudo em apenas uma semana. A população que já foi “Campo Alegre tranqüila”, voltou a viver assustada com a insegurança no município.

Atração confirmada para o natal

O secretário de cultura de Campo Alegre Carlos Olodum, confidenciou a nossa redação que já está confirmada para o natal de Campo Alegre à banda alagoana GRUPO GINGADO. O secretário adiantou ainda que no reveillon também tenha uma grande atração musical.

Karisma dia 11 de dezembro

A direção do Clube Arcal confirmou que o show com a Banda Karisma que foi adiado por conta de uma falta de energia, foi remarcado para o dia 11 de dezembro. As pessoas que já adquiriram os individuais já têm presenças garantidas no evento.

Sorteio de uma casa

Ainda não é oficial, mas tudo indica que a Promoção compra Premiada 2010 do comercio de Campo irá realizar o sorteio de uma casa. A comissão organizadora da promoção prepara os últimos detalhes para o lançamento da promoção.


Nenhum comentário: