sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Projeto A COR DA CULTURA


Dando continuidade ao Projeto A COR DA CULTURA – Valorizando a miscigenação, que visa o atendimento a lei 10.639/2003 estabelecendo à inclusão no Currículo Oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática “História e Cultura Afro-Brasileira,” foi realizado na tarde do dia 25/11/2010, quinta-feira em Luziápolis mais um momento com brilhosas apresentações desenvolvidas pelos professores e alunos das escolas municipais e PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

O evento foi prestigiado pela comunidade em geral, alunos, professores e representantes da Secretaria Municipal de Educação.

A coordenadora do projeto no município, Marilene Luiz dos Santos lembra as escolas que o mesmo continua em 2011, quando em novembro haverá mais uma comemoração divulgando a importante contribuição do negro na história do povo brasileiro.

A realização do projeto que é desenvolvido durante todo ano letivo conta com o apoio do prefeito José Maurício Tenório e da secretária de educação Nádja Maria da Silva Azevedo.

As apresentações em Luziápolis foram realizadas no pátio da feira.














Promoção Compra Premiada


A comissão organizadora da Promoção Compra Premiada deu mais um passo para a realização do sorteio de uma casa para os clientes que comprarem nas lojas participantes da promoção. Já foi adquirido o terreno e em breve vai ser iniciada a construção da casa para o sorteio.

UFCC enfrenta o ASA neste sábado

A equipe juvenil do UFCC, jogará neste sábado 27, na cidade de Arapiraca contra o Juvenil do ASA em aprtida valida pelas semi-finais da Copa Arapiraca 2010. O jogo será realizado no campo da CASAL às 09 horas da manhã.
A equipe campoalegrense comandada pelo técnico Negão, recentemente foi eliminada do Campeonato Sub-15 em Luziápolis, por conta da descoberta de um atleta com idade acima do permitido no plantel.

A praça é nossa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e meio Ambiente de Campo Alegre através de mais uma realização do novo secretário Carlito Tenório, colocou esta semana novos bancos na praça central.
A preocupação dos órgãos públicos é com relação à ação dos vândalos que depredam e destroem os bens públicos. É importante usar e preservar, afinal “A Praça é nossa”.


Nenhum comentário: