segunda-feira, 6 de maio de 2013

Secretaria de segurança realiza palestra com vigilantes do município sobre Segurança no Trabalho

A Secretaria Municipal de Segurança de Campo Alegre realizou neste sábado 04 de maio, uma palestra com os vigilantes do município. A reunião aconteceu no auditório da Escola Zenóbia Ferreira da Silva, e teve como tema “A segurança no Trabalho”.

O diretor de segurança do município Adenilson Celestino, o galeguinho, destacou sobre a importância dos vigilantes em cada um dos setores do município, onde os mesmos têm uma importante função na proteção do patrimônio público. Pediu mais atenção aos vigilantes que trabalham no turno noturno, até para suas próprias seguranças.
 
Um dos pedidos da palestra também, foi para que os vigilantes utilizem sempre os fardamentos oferecidos pela secretaria durante o serviço sem seus respectivos setores de trabalho. Outra importante colocação foi o alerta para uso correto do sistema de radiocomunicadores entre os seguranças, que é de muita importância para a segurança do município.

Na reunião o secretário Jailson Valério, falou da importância do empenho de todos para fazer o melhor pela segurança do município. O secretário agradeceu ainda o apoio da prefeita Pauline Pereira em todas as ações da segurança municipal.

A reunião contou com a participação de vários vigilantes de todos os setores do município, que atentamente assistiram à palestra.

 

Nenhum comentário: